Notícia

04/11/2021 às 12:34

The Wailers confirmado na "Cidade do Reggae"

[The Wailers confirmado na

Salvador é a cidade do Reggae!! Berço de grandes artistas do gênero, a cultura Reggae na Bahia sempre foi muito forte e expressiva seguida por uma legião de fãs e admiradores que cultivam e alimentam de maneira clássica o Reggae em especial na cidade de Salvador, que sempre foi palco do maior festival de reggae da América latina e agora vai virar “CIDADE DO REGGAE” em uma celebração especial ao verão, essa estação que merece e precisava de um grande evento de REGGAE.

“CIDADE DO REGGAE” acontecerá no dia 15 de janeiro, a partir das 20h, no WET, local preferido da nação regeira e vai reunir grandes bandas nacionais e a internacional, The Wailers!!! Primeira atração confirmada do evento, o The Wailers é a banda que acompanhou durante anos nada mais nada menos que o maior e mais conhecido cantor de reggae de todos os tempos, Bob Marley!! A banda promete um show inesquecível ao som dos maiores sucessos do rei do reggae.  

As vendas para  “CIDADE DO REGGAE” Começam nesta segunda, dia 08 de novembro no site www.boratickets.com.br e na loja do Pida Salvador Shopping 1o piso. 

O que: Cidade do Reggae
Quando: 15 de janeiro de 2022
Com quem: The Waillers e muito mais
Onde: Wet'n Wild

Comentários