Notícia

05/08/2023 às 13:21

Thiago Aquino fala em "entrega total" e "noite inesquecível" no 10H de Arrocha

O Parque de Exposições vai ser invadido pelo clima da sofrência neste sábado, 5. O 10 Horas de Arrocha reunirá os maiores nomes do gênero até o dia amanhecer.

[Thiago Aquino fala em

Depois do sucesso das edições anteriores, o festival retorna com Anna Catarina, Toque Dez, Klessinha, Tayrone, Pablo, Nadson O Ferinha, Unha Pintada, Thiago Aquino, Kart Love, Zezo, Silvanno Salles e muito mais.

De Feira de Santana, Thiago Aquino comentou a chance de se apresentar pelo 2º ano no evento. "É uma alegria imensa participar deste mega encontro. O fãs podem esperar a nossa entrega total, pois será uma noite inesquecível." O repertório do artista trará músicas do início da sua trajetória até os sucessos mais recentes. 

Os ingressos ainda estão sendo vendidos na loja do Pida, no Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site.

+ Sobre o cantor: com data à ser definida neste II semestre, a Assembleia Legislativa da Bahia outorgará o Decreto Legislativo que concede à Thiago Aquino a Comenda 2 de Julho - mais alta honraria da Casa por "todo o seu trabalho e em reconhecimento ao seu profissionalismo sempre enaltecendo o nome da Bahia pelo Brasil à fora."

Com o hit 'Erro Que dá Certo', em maio, o dono do "repertório mais gostoso do Brasil" entrou para o TOP 100 no Spotify. No I semestre, Aquino se tornou o baiano mais escutado do YouTube em todo o estado, segundo dados da plataforma YT Charts.

Comentários