Notícia

30/09/2021 às 13:01

Timbalada anuncia volta dos ensaios no Guetho para 5 de dezembro

[Timbalada anuncia volta dos ensaios no Guetho para 5 de dezembro]

O verão promete ferver, se depender das novidades apresentadas pela Timbalada nesta quinta (30), em coletiva de imprensa. Uma das notícias mais quentes do encontro - que marcou oficialmente o retorno de Denny Denan aos vocais da banda - foi o anuncio da retomada dos Ensaios no Guetho.

Tão tradicionais, marcaram época e agora estarão de volta a partir de 5 de dezembro. Será apenas um aperitivo do que o grupo prepara para a estação mais aguardada do ano.

Depois, os ensaios no Candyall Guetho Square seguirão nos domingos de janeiro e fevereiro.

Mas antes deste encontro com o público de Salvador, a Timbalada faz o show de retorno com Denny daqui a pouco. No dia 11 de outubro, no Café de La Musique, em Brasília.

Juntos, Carlinhos Brown, Denny Denan, Buja Ferreira (que também segue nos vocais da Timbalada), o empresário Marcelo Brito, da Salvador Produções – que representará a gestão e comercial dessa nova fase da banda e Ivanna Souto – responsável pela gestão artística na Candyall Entertainment, conversaram com os jornalistas sobre projetos para 2022 e o que vem pela frente.

A banda já está em estúdio, compondo e criando a mais nova música de trabalho, que em breve será apresentada e nos próximos meses ganhará clipe especial. As novidades não param por aí. Em comemoração aos 30 anos da Timbalada, muitas surpresas estão sendo preparadas, antecipou Ivanna. O ponto alto será um documentário criado pela Macaco Gordo, com direção de Chico Kértzs e Carlinhos Brown, para contar toda a história desde a criação da Timbalada.

O Pida!, claro, esteve presente e mostrou também através do Instagram todos os detalhes:

 

 

 

 

 

Comentários