Notícia

18/12/2023 às 10:00

Timbalada encerra o ano com casa cheia no Candyall

Com ingressos esgotados Timbalada faz festa de ano novo antecipada

[Timbalada encerra o ano com casa cheia no Candyall]

Em uma noite de pura celebração e ritmo contagiante, a Timbalada lotou o Candyall Guetho Square  no último ensaio do ano. O show que marcou o fechamento do ano da banda aconteceu no último domingo (17) reuniu milhares de fãs em uma atmosfera de alegria e descontração ao som do timbau. 

Com uma mistura de timbres, percussão envolvente e uma energia contagiante, a banda comandada por Denny Denan e Buja Ferreira, trouxe um pouco do carnaval em dezembro com músicas no repertório como " Mimar você", "Meia Hora", "Água Mineral"  e outros clássicos da banda.

Quem não perdeu a chance de curtir esse ensaio da banda, foi o ator baiano  Danilo Mesquita, que ama o ensaio e diz que espera o ano inteiro por esse momento. 

" Meu povo to aqui como todo domingo, como todo timbaleiro, no Candyall, venho semrpre e desde sempre. Amo a Timbalada e eu espero o ano todo por esse momento, na minha terra, to muito feliz" fala o ator com exclusividade ao Pida. 

A atriz Sheron Menezes também curtiu o ensaio da Timbalada,e subiu ao palco para cantar sua música "Amar é Deixar o Outro Ir" ao lado da banda, e aproveitou para mostrar que tem samba no pé. 

O Candyall Guetho Square é conhecido por ser o espaço onde nasceu a  banda, carregando a sua história. A noite contou com a presença de diversos artistas locais, inclusive Carlinhos Brown, fundador do projeto, que se juntou a Denny e Buja para fechar o ano e claro, dar a clássica "Volta no Guetho"

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.
*Foto/André Carvalho/BNHALL

Galeria

Comentários