Notícia

01/11/2019 às 12:36

#TOP10 looks de famosos no Halloween

[#TOP10 looks de famosos no Halloween]

Os famosos arrasaram nos looks e usaram sua criatividade para apostar em fantasias diferentes para causar neste Halloween. Pensando nisso, separamos os looks que marcaram essa noite de dia das bruxas.

Preparados? Então vamos lá!


1# Anitta

A cantora apostou em dois looks para inovar em sua festa de halloween. No primeiro, a cantora estava mais discreta com uma maquiagem chamativa e até mesmo o seu cachorro estava no clima da festa. Porém, a segunda fantasia gerou polêmicas para o público, mas Anitta é Anitta e os comentários não a abalaram e ela arrasou na festa.

2# Xand Aviões

Quem conhece o clássico do cinema "O silêncio dos Inocentes" já entendeu a fantasia. O cantor, abusou na criatividade e fez referência a um dos maiores psicopatas de todos os tempos nesse halloween. Acharam o que? Ficou parecido?

3# Ludmilla

Quem lembra da época de MC Beyoncé da cantora? Pois é, a artista resolveu se fantasiar de Beyoncé e estava flawless no instagram mostrando seu look completo inspirado na diva pop.

4# Dani Calabresa

Por que não se vestir de Anitta? A fantasia de Dani Calabresa foi uma das mais criativas deste halloween, com direito a plaquinha, bunda empinada e tudo mais. O look foi inspirado na apresentação da cantora Anitta no Rock in Rio.

5# Juliana Paes

A dona do pedaço chegou, não é mesmo?! Juliana Paes marcou presença no #HalloweendaAnitta vestida de mulher-aranha juntamente com seu marido vestido de vampiro. 

6# Psirico

Márcio Victor buscou referência no México para a sua fantasia. A maquiagem foi inspirada na famosa festa dos mortos que acontece no país. Mas a sua festa foi comemorada em cima do palco com a cantora Pabllo Vittar, para divulgar a nova música "Parabéns". 

7# Pabllo Vittar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

111 OUT NOW ? LINK NA BIO

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Mais original impossível!!! Pabllo marcou a noite do halloween, com o look que a modelo Gisele Bündchen vestiu em 2005, no qual ela desfilou utilizando uma roupa de mamãe noel sexy. 

8# Ivete Sangalo

A rainha do axé e toda a sua familia entrou no clima de comemoração e postou um #tbt da festa a fantasia do seu filho, Marcelo, onde todos estavam vestidos de familia Addams. Esse foi um ótimo #tbt para marcar o halloween.

9# Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato caprichou na fantasia de palhaço inspirado na ópera Pagliacci, para um evento que aconteceu em São Paulo. Gostaram da fantasia? Ela foi uma grande produção!

10# Lorena Improta

Trazendo um pouco de comédia para internet, a dançarina Lorena Improta, inovou e escolheu uma das fantasias mais divertidas desse halloween que foi o emoji de cocô. Tem como não colocar essa fantasia nas favoritas?


Qual foi seu favorito desse #Halloween??? Fala nos cometários que gostariamos de saber seu TOP10!!

Comentários