Notícia

05/03/2020 às 16:30

#TOP6: Confira onde seu artistas preferidos estão passando as férias

[#TOP6: Confira onde seu artistas preferidos estão passando as férias]

Eita!!!! Agora é o momento de descansar, após a correria do Carnaval nada mais justo do que uma férias para relaxar. Por isso, fizemos esse post especial para você saber como está sendo esse mês na vida dos seus artista preferidos!

Será que eles estão viajando? Será que eles estão fazendo tratamento médico ou Será que continuam trabalhando?

Ficou curioso? Então continue a leitura!

#01 Xanddy - O cantor está passando férias em família, com direito a muito música, diversão e dança na praia.

#02 Tony Salles - O PAI CHEGOU NA DISNEY!!! Isso mesmo, o cantor está curtindo as férias mágicas na terra do Mickey, juntamente com sua esposa, sua fiha e sua mãe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mickey, O Pai chegouuu! ???

Uma publicação compartilhada por TONY SALLES (@tonysallescantor) em

#03 Bruno Cardoso - Eita que férias boas! Portugal foi o destino escolhido por Bruno, que está conhecendo e visitando todos os cantos deste lugar, e está compartilhando tudo nas suas redes sociais, já podem conferir!

#04 Lincoln Senna - Com certeza o destino mais legal de todos: O Egito.

#05 Ferrugem - O que melhor do que viajar em família? O cantor publicou várias fotos em seu instagram do seu momento família viajando com sua esposa e filhos.

#06 Simone - Casando de novo? A cantora Simone (dupla Simone e Simaria), aproveitou as férias para casar novamente. isso mesmo! O seu marido fez uma grande surpresa para amada. Confere abaixo o vídeo:

#Bônus: Léo Santana - Para não ficar de fora dessa lista, o GG dessa vez não vai curtir tanto, pois ele passou por uma cirurgia no tornozelo e passará as férias em tratamento. MELHORAS GIGANTE!

 

Galeria

Comentários