Notícia

03/03/2019 às 23:02

Um mar de foliões invadiu o camarote do Nana na terceira noite de festa

[Um mar de foliões invadiu o camarote do Nana na terceira noite de festa]

Cor de rosa foi o tom que coloriu os mais de 5.000m2 de estrutura que o Camarote do Nana ofereceu para seus foliões, que esgotaram o sábado (02), terceiro dia de carnaval.

Parangolé agitou a galera ao som de seu hit e aposta do carnaval “Abaixa que é tiro”. Além do último sucesso que animou o verão da cidade “Open Bar”, Tonny Salles cantou “Parango que fala”, “Sarra Toma”, “É lama” e até “Parabéns pra você” em homenagem a um folião que estava fazendo aniversário!!

O mirante sempre animado, por conta dos trios que passavam e faziam um verdadeiro show particular para os foliões do camarote. A volta de Ivete Sangalo foi um dos momentos mais esperados. Bell Marques,  Alok, Daniela Mercury fizeram todo mundo tirar o pé do chão.

Denny Denan e sua banda altamente percussiva, chegou para o seu 3º show da noite, mas com a energia do 1º. Denny relembrou grandes sucessos da Timbalada, e clássicos do carnaval baiano como “We are Carnaval”

Cláudio Tinoco, Secretário Municipal de Cultura e Turismo, conferiu as instalações do camarote e pode acompanhar alguns momentos do carnaval através da visão privilegiada que nossos foliões têm de parte do circuito Dodo.

Galeria

Comentários