Notícia

23/03/2023 às 12:00

Unha Pintada se pronuncia sobre o Unha Prime Aracaju

"Foi ideia minha manter o evento" Disse o cantor em suas redes sociais.

[Unha Pintada se pronuncia sobre o Unha Prime Aracaju]

Nesta quinta-feira (23), Unha Pintada se pronunciou em seu Instagram sobre o evento Unha Prime Aracaju. Após a saída do cantor da grade de atrações devido a problemas de saúde que vem enfrentando desde o último mês, o evento que estava marcado para acontecer no dia 15 de abril, sofreu alteração no nome, passando a se chamar “Aracaju Prime”, além disso, recebeu em sua grade mais dois grandes nomes do arrocha: Tayrone e Zezo.

Após o anúncio dessas mudanças, alguns fãs do cantor alegaram insensibilidade das produtoras, na decisão de manter o evento sem o anfitrião. Por conta disso, Unha publicou um vídeo tranquilizando os fãs acerca do assunto. Segundo o cantor, a ideia de manter o evento partiu dele, assim também como a do novo nome, já que não faria mais sentido se chamar “Unha Prime”, sem o Unha Pintada.

“Eu pedi a galera da produção pra não cancelar o evento, simplesmente mudar o nome. Tem muitos fãs aí pensando que a galera da produção foi insensível comigo. Eu tava sabendo de tudo e foi ideia minha, pedir pra não cancelar o evento, pensando até em vocês mesmo.” Disse o cantor.

O artista também recebeu no vídeo diversos comentários com mensagens de carinho vindo de fãs e celebridades. 

“A festa sem você não será a mesma, mas não deixarei de ir. Como vai ter Zezo, vou tomar uma cachaça da gota serena” Comentou um fã 

“Por isso ele chegou no lugar onde sempre sonhou... Parabéns pela atitude.” Disse outro.

 

ASSISTA O VÍDEO

Comentários