Notícia

17/01/2024 às 14:04

Vai de Pipoca? Confira blocos sem corda confirmados no carnaval em Salvador

Os trios saem no Circuito Dodô e Osmar

[Vai de Pipoca? Confira blocos sem corda confirmados no carnaval em Salvador ]

Falta pouco para a festa mais esperada pelo soteropitano: o carnaval em Salvador. A maior festa de rua do mundo que começa oficialmente dia 8 de fevereiro, pede um planejamento especial do folião para curtir os dias de festa. 

Para você que vai curtir o carnval sem cordas, o Pida separou uma lista dos cantores que já anunciaram que vão desfilar de pipoca. 

1. Ivete Sangalo:

Confira blocos, pipocas e camarotes já confirmados na folia de 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Como em 2023, a rainha Ivete Sangalo vai abrir a folia de Carnaval com sua pipoca. Com dois dias confirmados até o momento, a pipoca da Veveta sai no circuito Campo Grande na quinta e terça de carnaval. 

2. Timbalada:

[Exclusiva: Timbalada confirma 'pipoca' terça, quinta e sexta de Carnaval]

A dupla Denny Dean e Buja Ferreira já confirmaram que não sairão em blocos em 2024. A banda vai centralizar sua festa no carnaval de rua, puxando a pipoca no circuito Barra/Ondina na quinta e sexta, e no Campo Grande na terça. 

3. Anitta 

Confira blocos, pipocas e camarotes já confirmados na folia de 2024

Foto: Instagram

A cantora já confirmou mais uam edição do Bloco da Anitta, que sai sem cordas no circuito Barra/Ondina na sexta de carnaval. Para o tema deste ano, a carioca escolheu as escolas de samba do Riode Janeiro. 

4. Kannario

[Kannario anuncia pipoca em dois dias de canrnval; saiba mais ]

O príncipe do Guetto anunciou na quarta (17) sua pipoca tradicional no carnaval. Completando 10 anos em 2024, a pipoca sai no circuito Barra/Ondina dia 9 de fevereiro, e no Campo Grande dia 12. 

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Comentários