Notícia

20/01/2024 às 15:13

'Vai no Cavalinho' Pedro Sampaio grava remix da música em Salvador

Cantor vai lançar faixa em parceira com Gasparzinho

['Vai no Cavalinho' Pedro Sampaio grava remix da música em Salvador ]

O cantor Pedr Sampaio surpreendeu a todos que estiveram presentes no Baila da Santinha que aconteceu na última sexta (19), cantando "Cavalinho". O remix da música que tem participação do cantor baiano e também autor do single Gasparzinho, será lançada dia 25 de janeiro nas plataformas digitais. 

A gravação do clipe aconteceu em Salvador, na tarde da sexta (19), na Praia da Barra, pois de acordo com Pedro foi na praia que ele teve a ideia do remix, enquanto curtia as férias. 

"Na verdade eu tirei quatro dias, eu tava fazendo um show em Maceió, eu acordei depois do show e falei vou pra Salvador. E foi isso, a gente agilizou as passagens, vim pra cá pra passar quatro dias e pra viver mesmo a cultura do Salvador, sabe? Então vim conhecer de perto o Porto da Barra, foi onde eu conheci o Gasparzinho e assim, a gente se conectou, gente. E aí veio a decisão, a ideia de fazer [a música]", contou ele em entrevista ao iBahia.

As gravações para o clipe também aconteceram na Praia de Gamboa. Pedro afirmou que o objetivo é destacar as belezas naturais de Salvador. Além disso, ele comentou sobre a importância do vocal baiano e a participação de Gasparzinho neste projeto. 

"Acho que é uma música que tá na memória de todo o baiano, na memória de todo o brasileiro, que gosta de carnaval, que convive com o carnaval. E quando o Gaspazinho solta a voz, contagia. Esse cara tem um timbre bizarro e me contagiou também. E eu falei, vamos fazer, vamos pra cima. A gente fez o remix em funk."

O remix está disponivel a partir do dia 25 de janeiro. 

Comentários