Notícia

08/01/2024 às 17:29

Vai pro Samba Bonfim? Confira esquema especial de serviços durante lavagem

Evento tem show de Cbx Samba Club, Tiee, Thiago Soares e Samba e Suor confirmados

[Vai pro Samba Bonfim? Confira esquema especial de serviços durante lavagem]

Na quinta-feira (11),  acontece no Terminal Náutico Salvador, a festa Samba Bonfim, reunindo grandes nomes do samba local para sacudir baianos e visitantes que irão vão expressar sua devoção durante a celebração so Senhor do Bonfim na típica lavagem das escadarias, que neste ano homenageia os 270 anos da inauguração da Basílica do Senhor do Bonfim. 

 

Vai curtir a festa? Fique atento as modifiações que vão ocorrer na cidade na quinta 11. 

As vias por onde passará o cortejo da lavagemserão bloqueadas a partir das 6h de quinta-feira (11), entre os bairros do Comércio e do Bonfim. Além do trajeto do cortejo, outros trechos da Cidade Baixa terão modificações na circulação e estacionamento de veículos de quarta-feira (10) a domingo (14), data do encerramento das festividades.

 

Melhor não ir de carro! O estacionamento será proibido a partir da meia-noite de quinta-feira (11). Das 8h de quinta-feira (11) às 4h de domingo (14), ficará proibida a circulação e estacionamento de veículos em locais como Praça Senhor do Bonfim, Praça Teodósio Rodrigues de Farias, Praça Euzébio de Matos, Rua Porto da Lenha, Rua Visconde de Cabo Frio, Ladeira dos Romeiros, Ladeira Porto Bonfim e Rua Travasso do Meio.

 

O Elevador Lacerda e o Plano Inclinado Gonçalves funcionarão normalmente e gratuitamente. O transporte por ônibus será realizado das 6h de quinta-feira (11) à 0h de sexta-feira (12), com 20 linhas para diversos pontos da cidade. Em virtude dos bloqueios, as linhas terão itinerários modificados. Táxis e mototáxis terão pontos especiais.
 

*Fotos: Mídia NINJA / Via Twitter

Comentários