Notícia

13/08/2019 às 11:35

Vaquejada de Serrinha recebe 10 atrações inéditas este ano

[Vaquejada de Serrinha recebe 10 atrações inéditas este ano]

Todos os anos a região sisaleira recebe a maior vaquejada do Brasil e esse ano não será diferente. Para este ano, o evento preparou uma grade de atrações fantástica para o público incluindo nomes que irão se apresentar pela primeira vez na festa como Zé Neto e Cristiano, Kevi Jonny, Luanzinho Moraes, Lambassaia, Ney Alves, João Lucas e Marcelo, Zezo, Enzo Rabelo, Ferrugem, Parangolé.
Dentre as atrações inéditas no evento se destacam Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves, e Enzo Rabelo, filho de Bruno da dupla Bruno e Marrone. O cantor Ney Alves, fará estreia na vaquejada com sua banda de forró apresentando sua atual música de trabalho “Patrícia”. Já Enzo Rabelo, terá a responsabilidade de realizar o primeiro show da sua carreira na Vaquejada de Serrinha.
O evento que acontece de 04 a 08 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, conta ainda com apresentações de Tayrone, Unha Pintada, Devinho Novaes, Mano Walter, Arreio de Ouro, Wesley Safadão, Harmonia do Samba,Chicabana e Léo Santana. Os interessados  podem adquirir os ingressos nos principais balcões de ingressos com setores que custam a partir de R$ 40 a R$125.

Saiba mais

Galeria

Comentários