Notícia

02/10/2020 às 16:05

Veja Agora! Lucas e Orelha lançam clipe da música: "Felidade Black"

[Veja Agora! Lucas e Orelha lançam clipe da música:

Nesta sexta-feira (02), a dupla Lucas e Orelha, divulgaram o clipe da faixa "Felicidade Black", que tem participação de Rapha Lucas, Becca Perret e DJ Zullu. Esse é o single de mesmo nome do projeto idealizado pelo produtor Umberto Tavares, ao lado de Jefferson Junior, que tem o objetivo de valorizar a cultura e a identidade preta.

Umberto revelou mais detalhes sobre a iniciativa: “O projeto surgiu da necessidade de cantar ao povo preto uma mensagem de esperança e de amor em um ano com tantos fatos tristes envolvendo racismo. ‘I can’t breathe’ (últimas palavras de George Floyd, afro-americano assassinado brutalmente por um policial branco) é a frase do ano. E aquele sonho, lá de 1963, de Martin Luther King, ainda não se realizou. Nós, pretos, ainda sonhamos com igualdade, com oportunidade, com respeito”.

Já o cantor, Luca, afirmou: "A música sempre foi uma voz mensageira, sempre foi um grito. É uma ferramenta de luta. Para falar sobre racismo ela é grandiosa! E no ‘Felicidade Black’ ela é fundamental para enaltecer a cultura preta”.

Além disso, o projeto contará com grandes nomes da música, dentre eles, já foi confirmado: Mc Rebecca e Mumuzinho. Se já gostou do trabalho, então confira abaixo o clipe da música:

 

 

 

Comentários