Notícia

15/12/2023 às 17:59

VEM AÍ: Camarote do PIDA chega ao Carnaval de Salvador

Espaço funcionará durante os 6 dias de festa com vista para o circuito Barra/Ondina

[VEM AÍ: Camarote do PIDA chega ao Carnaval de Salvador ]

 

O Camarote do PIDA acaba de revelar sua participação no Carnaval de Salvador, situado no circuito Barra/Ondina. Com o compromisso de proporcionar alegria, conforto e serviço de alta qualidade, este espaço oferecerá uma visão da passagem dos trios em um dos pontos mais estratégicos do circuito. 

Com uma capacidade para 800 pessoas, o Camarote do PIDA será distribuído em dois andares, incluindo lounges, bares e um amplo mirante para uma visão otimizada, além de contar com uma extensa praça de alimentação e área de descanso.

Localizado na Avenida Almirante Marques de Leão, 318, o acesso ao camarote proporcionará aos foliões a sensação de estar imerso no trio elétrico. O funcionamento do Camarote do PIDA ocorrerá do dia 8 (quinta-feira) ao dia 13 (terça-feira) de Carnaval, das 15h às 1h. Menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados pelos pais. O camarote também contará com a animação de DJs entre as passagens dos trios.

Os ingressos estarão disponíveis em breve e poderão ser adquiridos nas lojas do PIDA no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets (no 2º piso do Shopping da Bahia) ou através do site www.boratickets.com.br.

Para obter mais informações, acesse @pida e @ssaproducoes.

Comentários