Notícia

31/10/2018 às 11:44

Vem aí o Arrocha Gold!

[Vem aí o Arrocha Gold!]

O arrocha vai tomar conta do Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, no mês de novembro. O evento “Arrocha Gold” acontece no dia 30, com os super shows de Tayrone, Unha Pintada e Zezo. 

Tayrone promete embalar o público com grandes hits da carreira, como 'Volte Amor’, ‘Alô  Porteiro’, ‘Esse Tal de Amor Dói’, ‘Tá na Sofrência’, ‘Bipolar’, ‘O Choro é Livre’, ‘Guardinha da Blitz’, ‘Diarista’, entre outros. A noite também será especial com o super show do sergipano Unha Pintada, que aposta em um repertório com canções autorais e sucessos de outros artistas. Músicas como ‘Amor Inesquecível’, ‘Eu Me Apaixonei’, ‘Pedaços Do Meu Coração’, ‘Traição Na Academia’ e ‘Fiquei Docinho’ farão parte do show. 

O cantor Zezo também promete embalar os corações apaixonados com muita sofrência, apresentando um show recheado de músicas inéditas e regravações. 

Os ingressos já podem ser adquiridos na loja do Pida (Shopping Salvador e Piedade), na Salvador Tickets (2o piso Shopping da Bahia), no Armazém Hall ou na loja Armazém (Shopping Salvador Norte). 

Corra e garanta já o seu! Clique aqui e saiba mais!

 

 

Comentários