Notícia

06/10/2021 às 11:30

Vem aí o Pida Music Festival

[Vem aí o Pida Music Festival]

Um evento diverso, abrangente, respeitando as particularidades do gosto musical do público. Essa é a proposta do Pida Music Festival, nova iniciativa do Pida!. O festival será realizado entre os dias 03 e 19 de dezembro em Salvador e vai surpreender trazendo grandes atrações nacionais e locais dos mais variados estilos em mais de 10 dias de festa.

“Nossa ideia é oferecer música de qualidade para os amantes dos mais distintos estilos musicais, mas em datas diferentes. Assim, o público poderá escolher o estilo musical que mais gosta e curtir uma festa perfeita. A cada noite, uma ambientação temática, incluindo até variação na praça de alimentação. Já temos confirmadas as noites de Pop Rock, Reggae, Forró, Arrocha, Samba, Pagode, Trap e Gospel”, explica o idealizador, Paulo Menezes.

Ele destaca ainda a quantidade de empregos gerados pelo projeto: “estamos falando de milhares de famílias, entre músicos, garçons, seguranças, fornecedores, divulgadores, produtores e ambulantes; sem contar com hotelaria, lojas de roupa, salões de beleza e rede de transporte, que aumentam seu fluxo durante o festival. O setor de eventos foi  o mais prejudicado com a pandemia. Estamos parados há 18 meses, esperamos com muito sofrimento o momento certo para o retorno e em dezembro, com a vacinaçao bastante adiantada, vamos mostrar que podemos sim retomar as atividades de forma responsável”, completa Paulo.

Em cumprimento aos protocolos oficiais contra a disseminação da Covid19, só poderão acessar pessoas que já tenham sido completamente imunizadas e o público será limitado. Além disso, o espaço do evento será bastante amplo e arejado, permitindo que o público aproveite com todo o conforto e segurança cada minuto do seu estilo musical preferido.

Neste sábado (09), serão divulgadas as atrações já confirmadas do Pida Music Festival 2021.

E para acompanhar todos os detalhes, basta seguir o Festival no Instagram @pidamusicoficial.

Comentários