Notícia

04/01/2024 às 10:05

'Se tem gelo tem sede': Ex ator de novela trabalha como ambulante

Empreendedor vende bebidas com sua 'Ilha da Sede'

['Se tem gelo tem sede': Ex ator de novela trabalha como ambulante ]

Aos 41 anos, o ator que participou da novela 'Malhação 2005', Daniel Erthal viralizou nas redes sociais após srer visto pelas ruas de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O rapaz foi visto com uma carrocinha de cerveja e trabalhando como vendedor ambulante. Em diversas publicações de suas redes sociais, Daniel aparece empurrando o carrinho, negócio chamado de 'Ilha da Sede'. 

Ele aproveitou a noite da virada de ano para trabalhar em uma das praia mais movimentadas nesta época, Praia de Copacabana. Em vídeo, publicado na madrugada do dia 01 de janeiro, o ex ator declara que estpa muito feliz com seu négocio. 

Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã", declarou Daniel. 

Lançada em dezembro de 2023, a 'Ilha da Sede' não é o primeiro empreendimento no ramo do ator, que começou a trabalhar com venda de cervejas em 2013, como uma forma de recomeço. 

O trabalho de Daniel nas teles é extenso. Ele já participou do elendo de algumas novelas como "Bela,a feia", "Rebelde", "Eterna Magia", " A terra prometida", e também participou da dança dos famosos em 2066. 

Foi utilizando o Intagram como meio de divulgação, que o ex ator lançou a 'Ilha da Sede'  e se tornou uma presença ativa na plataforma, e viralizou na noite de ano novo. 

Na última quarta (03), Erthal realizou uma live de agradecimento por todo o carinho e engajamento dos últimos dias em suas redes sociais e comemorou os novos seguidores. O perfil da "Ilha da Sede" se encontra com 40,9 mil seguidores. 

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais

Matéria por: Beatriz Soares

Comentários