Notícia

07/03/2024 às 16:08

Viiixe! Forró e Piseiro divulga grade de atrações

Evento divulga abertura de vendas com lote promocional

[Viiixe! Forró e Piseiro divulga grade de atrações]

Salvador se prepara para uma noite memorável de forró e piseiro, pois a edição de 2024 do Viiixe! Forró e Piseiro acaba de anunciar o elenco de artistas que irá liderar a celebração. Marcado para ocorrer no WET em 18 de maio, o evento promete reunir os maiores nomes desses gêneros musicais em uma festa repleta de música e energia, que se estenderá até o amanhecer.

Entre os artistas confirmados na programação estão João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez, Xand Avião, Heitor Costa e Henry Freitas, este último estreando sua apresentação em Salvador. O público pode esperar uma noite animada repleta dos maiores sucessos de suas carreiras.

As vendas para os setores Front Backstage e para a arena, que proporciona acesso à frente do palco, já estão abertas. Um lote promocional exclusivo para as primeiras 48 horas foi disponibilizado no site www.boratickets.com.br ou nas lojas físicas da Bora, incluindo a localizada no 2º piso do Shopping da Bahia. A recomendação é garantir os ingressos o quanto antes, pois esse lote promocional tem quantidade limitada.

 

Comentários