Notícia

15/08/2023 às 07:45

Villa Garden abre vendas com um evento exclusivo em Salvador (BA).

A Extra Party - by Camarote Villa é marcada pela energia da folia momesca antecipada!

[Villa Garden abre vendas com um evento exclusivo em Salvador (BA).]

Prepare-se para reviver a incrível atmosfera do Camarote Villa antes mesmo do próximo Carnaval! Os saudosos foliões que anseiam pela contagiante energia do Camarote Villa, um dos mais cobiçados durante o Carnaval de Salvador, terão a oportunidade de mergulhar nessa experiência antecipadamente no charmoso evento Villa Garden, que acontece no dia 22 de outubro, a partir das 16h, na encantadora Chácara Baluarte, situada no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, na capital baiana.  As vendas já estão disponíveis nos principais pontos de vendas físicos e online.

A grande novidade na segunda edição do Villa Garden é a presença do comandante Xand Avião, um dos maiores forrozeiros do país, e que já possui uma história de sucesso com o camarote, durante a folia momesca.

Os preparativos para esta festa-conceito estão sendo meticulosamente cuidados, visando oferecer uma experiência única ao público, semelhante ao sucesso do ano passado. Os foliões poderão desfrutar de atrações incríveis e ainda testemunhar um pôr do sol de tirar o fôlego, com vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, um dos principais pontos turísticos de Salvador.  O cenário é perfeito para um evento que vem fazendo história no calendário das tradicionais festas baianas.

A festa será repleta de sofisticação, oferecendo uma experiência de alto padrão com serviço Open Bar Premium. Além disso, o evento contará com um Fast Food Premium, com opções de alimentação disponíveis no local para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar ao público presente.

 
SERVIÇO

EVENTO:   EXTRA PARTY BY CAMAROTE VILLA

DATA: 22 de outubro – Domingo

ABERTURA DOS PORTÕES: 16H

LOCAL: Chácara Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo

ATRAÇÕES: Xand Avião e mais

SETORES: Único

CLASSIFICAÇÃO:  18 anos

VALORES DE INGRESSOS (Lote promocional*):

Masculino: R$ 230,00 (meia)

Feminino:  R$ 200,00 (meia)

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 SERVIÇOS: FULL OPEN BAR: cerveja, água, refrigerante, vodka importada, whisky 12 anos, gin.

PONTOS DE VENDA:

VENDAS ONLINE:  https://quero2ingressos.com.br/

LOJAS FÍSICAS: Balcão de Ingressos, Quero Abadá, Ingressos Bahia, e Melissa (Shopping Barra, Salvador Shopping e Shopping da Bahia)

CONDIÇÃO DE PAGAMENTO: espécie, débito e crédito até 3x sem juros.

MAIORES INFORMAÇÕES: (71) 3035-8059
 

Comentários