Notícia

28/02/2024 às 14:54

Vina Calmon entra para o casting de artistas da Salvador Produções

Time é comandado por Marcelo Britto

[Vina Calmon entra para o casting de artistas da Salvador Produções ]

A Salvador Produções, uma renomada empresa no cenário de eventos e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil, formalizou o contrato para assumir a gestão, venda de shows e o gerenciamento artístico da talentosa cantora Vina Calmon.

A partir de 5 de março, Vina se junta ao elenco de artistas da Salvador Produções, com visão estratégica, Marcelo Britto, em parceria com João Meirelles.

“Sou muito grata a Deus por toda a minha trajetória na música e por todas as oportunidades que me foram dadas. Acredito que nada é por acaso. Todos os estilos musicais que representei me ensinaram muito. Os grupos musicais que cantei na minha infância no inteiror, as bandas de forró, a banda Axerife e, em especial, a banda Cheiro de Amor foram fundamentais para eu me tornar a artista que sou até aqui. Me sinto lisonjeada e feliz com mais esse presente que é entrar para o time da Salvador Produções, uma empresa que é o berço de grandes artistas da nossa Bahia. Eu sempre acreditei nos meus sonhos e, apesar dos obstáculos que me surgiram no caminhar, desistir nunca foi e nunca será a palavra da vez. Ainda tenho muito a conquistar e estou com o coração cheio de alegria e gratidão por essa nova fase!”, comentou animada, a cantora Vina Calmon.

 Nos seus futuros projetos, Vina explorará um repertório diversificado, que abrange desde o ritmo baiano até outros estilos musicais, destacando a natureza plural e universal da música. O show de Vina promete ser uma experiência repleta de musicalidade, sons e ritmos envolventes.

Comentários