Notícia

18/01/2024 às 10:10

Virginia anuncia nova gravidez nas redes sociais

Influencer fala sobre nova gestação e revela desejos sobre o sexo do bebê

[Virginia anuncia nova gravidez nas redes sociais ]

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram em suas redes sociais a chegada do terceiro bebê nesta quarta 17. A influenciadora divulgou a notícia pelo Instagram e seu canal no Youtube. 

“Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra”, escreveu na legenda de uma sequência de fotos ao lado das filhas Maria Alice e Maria Flor, e do marido.

Virginia comentou também que a nova gravidez não foi planejada e a pegou de surpresa, e que realizou o teste de gravidez no consultório de seu dermatologista. 

"Mãe de três. Estou muito feliz, mas ainda em choque, porque realmente não esperava. Estou muito grata a Deus e peço que essa gestação venha com muita saúde. Descobri recentemente, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês, que acompanham minha vida 24 horas por dia. A partir de agora, muita coisa vai mudar", compartilhou Virginia.

No Youtube, Virginia comentou que não está pensando ainda sobre o sexo do novo bebê. A influenciadora também afirmou que tomará todos os cuidados necessários nas primeiras etapas da gravidez. 

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Comentários