Notícia

31/10/2022 às 14:10

Virgínia e Zé Felipe respondem comentário maldoso sobre sua filha: "Não vou ficar com raiva, eu tenho dó"

[Virgínia e Zé Felipe respondem comentário maldoso sobre sua filha:

(Foto: Divulgação/Instagram)

É eita atrás de Eita!!! Maria Flor, filha recém-nascida de Virginia Fonseca e Zé Felipe, foi alvo de comentários maldosos. Principalmente, de uma seguidora que chamou a bebê de feia. Então, o casal se pronunciou sobre o assunto:

“Galera, o Zé Felipe está ‘p’ da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses tem que ser muito mal-amada“, declarou Virginia, através dos Stories, no Instagram.

“Então não vou ficar com raiva, eu tenho dó. E eu odeio esse sentimento, não gosto de sentir dó de ninguém. Então vou abstrair, vou esquecer esse post dela. Mas o Zé Felipe está possesso“, disse a influenciadora. “Lembrando que ninguém é obrigado a achar ninguém bonito. Mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo“, completou.

Já Zé Felipe não segurou a língua e perdeu a paciência com o comentário: "Mandar um recado público aqui para esta mulher. Vai tomar no meio do seu c*, sua espirro de pic*“.

Comentários