Notícia

20/01/2021 às 15:22

Vitor Kley anuncia projeto infantil intitulado “Menino Sol”

[Vitor Kley anuncia projeto infantil intitulado “Menino Sol”]

Em entrevista ao Podcast Cases do Popline.biz Vitor Kley e o seu produtor musical Rick Bonadio, falaram sobre um novo projeto que está a caminho que é pensando no público infantil, intitulado de "Menino Sol".

“Sempre tivemos esse vínculo com as crianças e essa lacuna estava em aberto. Por isso, vamos criar um projeto infantil onde eu vou compor as músicas e o Rick vai produzir, como a gente sempre faz. O projeto é direcionado para as crianças evoluírem, crescerem, com ideias boas para elas sorrirem”, conta Kley.

Bonadio contou também que, por causa da pandemia ocasionada pelo coronavírus, eles tiveram que mudar os planos e recalcular a rota. “Não estamos fazendo planejamentos muito longos, porque as coisas estão mudando muito rapidamente. Torcemos muito para que a vacina dê certo, que faça efeito, que parar a transmissão. Mas a gente não vai parar de fazer música. Nesse momento as pessoas estão mais focadas em ouvir músicas com letras boas, com uma melodia boa (…) e ‘esse menino’ faz isso de montão”, revela Rick

Comentários