Notícia

05/10/2020 às 14:54

Vitor Kley lança clipe da música: “Ainda Bem Que Chegou”

[Vitor Kley lança clipe da música: “Ainda Bem Que Chegou”]

O cantor Vutor Kley divulga o clipe da música: "Ainda Bem Que Chegou”, filmado em Portugal, pelas mãos da namorada Carol Loureiro, que afirmou: "O videoclipe é muito especial para mim. É ele pelos meus olhos, é como eu o vejo quando ele canta para mim”.

O artista explicou um pouco mais sobre o clipe: "A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”. E completa falando: “É o olhar da Carol sobre mim. Ainda bem que eu cheguei até ela, ainda bem que estamos juntos”.

A canção foi inspirada na própria Carol, e Vitor contou que o que o fio condutor do clipe é a verdade deles, o quanto se apoiam espiritualmente e profissionalmente. Lembrando, que eles parecem um tempinho separados, porém o amor está de volta.

Para concluir Carol fala: “O lugar onde filmamos é muito especial, bem aqui atrás de casa, portanto, juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”.

Confiram o clipe da música abaixo:

Comentários