Notícia

16/05/2023 às 17:30

Xand Avião e Nattan fazem show especial Viiixe! Forró e Piseiro

Festa acontece no dia 20 de maio, no Wet, a partir das 18 horas

[Xand Avião e Nattan fazem show especial Viiixe! Forró e Piseiro]

A noite do dia 20 de maio será regada a muito forró e piseiro. Ao som do comandante Xand Avião e dos cantores Nattan, Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Mari Fernandez, o Viiixe! Forró e Piseiro vai animar o público no Wet.

Com um repertório repleto dos maiores sucessos de sua carreira, o comandante Xand Avião trará para o palco do Viiixe! Forró e Piseiro canções como “Basta Você me ligar”, “Casal Raiz”, “É só você me chamar”, “Balanço da Rede”, além dos grandes hits como “Chão chão chão”, “Enfica”, “Risca Faca” e muitos outros sucessos.

Além de Xand, quem também vai embalar o público do Viiixe! será o cantor Nattan, que retorna a Salvador e traz em seu repertório canções como “Love Gostosinho”, “Tem Cabaré Essa Noite”, “Pelado”, “Te Esqueci Valendo” e muitos hits que fazem sucesso.

A festa, que conta com três setores: Arena, Área Vip e Front-Backstage, e os ingressos com valor do lote atual vão até o dia 15 de maio, e podem ser comprados na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site, e nas lojas do Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, está com os últimos dias do lote promocional e o público tem até o dia 15 para aproveitar.

Trazendo grandes sucessos dos ritmos que mais cresceram no Brasil nos últimos tempos, a festa trará para o Wet um clima de São João – colocando o público para sentir a energia de um dos períodos mais esperados pelos nordestinos.

Se você ainda não comprou seu ingresso, a oportunidade é essa! Corra e garanta o seu, antes da virada de lote!

 

 

Comentários