Notícia

28/06/2023 às 19:54

Xand Avião fala da expectativa da sua primeira participação no “Arraiá do Banza”, em Banzaê (BA).

O comandante Xand Avião é presença confirmada na abertura dos festejos de São Pedro, na cidade de Banzaê, no nordeste da Bahia, à 296 km da capital baiana.

[Xand Avião fala da expectativa da sua primeira participação no “Arraiá do Banza”, em Banzaê (BA).]

O artista estreia na grade do “Arraiá do Banza”, nesta quinta-feira, dia 29, na abertura oficial da festa.

O cantor é considerado um dos forrozeiros mais renomados do país, e faz sua primeira apresentação a pedido da população: “Muito feliz em estar pela primeira vez no "Arraiá do Banza". As expectativas estão altíssimas e sem dúvidas faremos um show muito especial. Vai ser inesquecível” falou animado Xand Avião.

Uma superestrutura está sendo montada para receber um grande público para Arraiá do Banza, são esperadas mais de 45 mil pessoas nos três dias de festa, entre os moradores do município e visitantes das regiões próximas e da capital baiana. A cada noite, diversas atrações subirão no palco para apresentar seus shows, valorizando as tradições do forró com artistas locais e com grandes atrações do cenário musical nacional. Serão 13 atrações durante os dias de festa, com mais de 20 horas de shows, e um público estimado de 15 mil pessoas por dia. 

Durante os festejos na praça pública municipal, o público poderá curtir gratuitamente apresentações com shows surpreendentes como o do comandante Xand Avião, Nadson -O Ferinha-, Marcia Felipe, Marcynho Sensação, Alcymar Monteiro, Jonas Esticado, Eric Land, Brega e Vinho, Iguinho e Lulinha, seu Marquinhos e a banda Mastruz com Leite. A festa conta também com shows de artistas locais que vão abrilhantar ainda mais a festa, como os cantores Ramone Almeida, Nilton Pankadão e Patrick Veloso.

Além das grandes apresentações no palco principal do “Arraiá do Banza”, vai contar com exposições, manifestações culturais, populares e folclóricas, teatro, dança e artesanato. O projeto contempla o aquecimento do comércio local, aumentando as vendas de bares e restaurantes, comércio em geral e também a ocupação hoteleira do município. 

O tema central do “Arraiá do Banza 2023” será "O MAIOR SÃO PEDRO DA REGIÃO", a praça será decorada com o tema. “Este ano o Arraiá do Banza vai trazer uma grande novidade e o desejo de grande parte da população de Banzaê que é o cantor Xand Avião, a cada ano concentramos os nossos esforços para fazer uma festa com muita segurança e com muita comodidade para receber nossos visitantes!” falou Jailma Dantas, prefeita da cidade. “A festa é um presente para toda a população que busca entretenimento e cultura. É um evento que enche de orgulho a nossa cidade, que se sente valorizada, é uma verdadeira celebração”, finalizou a gestora de Banzaê.

O evento fortalece ainda mais as tradições da cultura nordestina com grandes shows de bandas regionais, do cenário nacional e ainda revela grandes artistas com uma vasta programação cultural que fomenta ainda mais as manifestações culturais da cidade

O evento está marcado para começar a partir das 20h, na Praça Pública Municipal Valmir Matos.

O São Pedro é uma realização da Prefeitura de Banzâe com apoio do Governo da Bahia.
   
SERVIÇO
 
São Pedro Banzaê - “Arraiá do Banza”
Quando: 29, 30/06 e 01/07.
Onde: Praça Pública Municipal Valmir Matos 
Horário: A partir das 20h

Atrações por dia: 

Quinta-feira - 29/06

Rock Salles 
Marcia Felipe
Xand Avião 
Marcynho Sensação 
Nadson 

Sexta-feira - 30/06

Luana Matos
Alcymar Monteiro 
Eric Land 
Jonas Esticado 
Brega e Vinho

01/07 – Sábado

Ramone Almeida 
Nilton Pancadão 
Patrick Veloso 
Seu Marquinhos 
Mastruz com Leite 
Iguinho e Lulinha

Mais Informações sobre o “Arraíá do Banza”
Chris Azevedo
71-981942205

Comentários