Notícia

26/07/2022 às 12:11

Xand Avião fala da expectativa de participar do Buteco Salvador

[Xand Avião fala da expectativa de participar do Buteco Salvador]

(Foto: Divulgação)

O comandante Xand Avião já é presença confirmada entre as atrações do Buteco Salvador, evento criado pelo sertanejo Gusttavo Lima, e que já se tornou um dos maiores festivais de música do Brasil. A edição da capital baiana acontece no dia 13 de agosto (sábado), no Parque de Exposições de Salvador (BA).

O cantor é considerado um dos forrozeiros mais renomados do país, e promete um show especial para essa edição do evento: “É sempre um prazer fazer parte do Buteco do Embaixador, e Salvador pode se preparar, pois esse comandante aqui tá contando os minutos para subir nesse palco” falou animado Xand.

Além do grande anfitrião Gusttavo Lima, já está convocado o comandante Xand Avião, um dos forrozeiros mais renomados do país, e o cantor Tayrone, considerado um dos grandes representantes do arrocha no Brasil e o cantor Nattan, um dos principais nomes da nova geração do forró.

O Buteco contará com uma superestrutura, com diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar o evento com a melhor qualidade.

Deseja saber mais? Acesse a nossa AGENDA

Comentários