Notícia

02/09/2022 às 12:19

Xand Avião lança clipe da música: "Para de me iludir"

[Xand Avião lança clipe da música:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Hit novo na área! Xand Avião lançou nesta sexta-feira (02), clipe da música nova "Para de me iludir", em comemoração aos 20 anos de carreira. A canção é uma das primeiras novidades do Aviões Fantasy 2022,

"Essa é uma daquelas canções que todo mundo consegue se identificar. Quem nunca esteve num relacionamento em que um não queria assumir o sentimento enquanto o outro se iludia? Muito feliz e animado com este projeto que já está na boca do povo”, afirma Xand Avião.

O videoclipe, que foi gravado ao vivo na edição recente do Viiixe! Forró e Piseiro, em Teresina (PI) promete ser um grande sucesso. Tal festival tem rodado as capitais brasileiras em 2022 e levado os principais nomes do estilo para o público em um evento diferenciado.

Por fim, ele afirmou: “O Viiixe! é um festival que tenho muito orgulho em ser um dos idealizadores e ele merecia e deveria ficar eternizado em um registro audiovisual. Acho que a escolha dessa música foi bem acertada, pois, além de gostar muito, ela tem o clima do Viiixe, que é de muita animação, dançante e muito romântica”.

Confira a música abaixo:

Comentários