Notícia

03/09/2018 às 16:21

Xand Avião lança EP surpresa em Festa à Fantasia

Famosos prestigiaram 3ª edição da “Aviões Fantasy”

[Xand Avião lança EP surpresa em Festa à Fantasia]
Xand Avião surpreendeu o público da 3ª edição da festa “Aviões Fantasy”, em Fortaleza, na madrugada de sábado para domingo (2/9). Anfitrião do evento, ele subiu no palco com repertório renovado.
É que, entre seus grandes sucessos, havia cinco músicas inéditas. Sem aviso prévio, ele lançou um EP durante o andamento do festival: o material entrou nas plataformas digitais exatamente à meia-noite, quando a maior parte do público de quase 50 mil pessoas já estava no estacionamento da Arena Castelão para festejar.
 
No meio de seu show, que começou às 3h da manhã e continuou após o sol raiar, ele perguntou: “quem aqui tem Spotify? E Deezer? E iTunes?”. E ali mesmo, emocionado, cantou e ensinou sua legião de fãs a cantarem as canções do EP. A recepção foi calorosa!
 

Entre os famosos que prestigiaram o Fantasy Park estavam Deborah Secco, Giovanna Lancellotti, Ana Clara Lima, Vivian Amorim, Munik Nunes, Zeca Camargo, entre outros. Além do show do Aviões, o festival contou com as apresentações de Kevinho, Alok, Zé Cantor e Avine Vinny. O público também teve um parque de diversões, com brinquedos radicais, para se divertir durante a festa.
 
 

Comentários