Notícia

16/04/2020 às 20:36

Xanddy anuncia participação da filha, Camilly Victória, na live da próxima segunda 20.04

[Xanddy anuncia participação da filha, Camilly Victória, na live da próxima segunda 20.04]

A próxima segunda-feira, dia 20 de abril, será histórica para os fãs do Harmonia. O grupo deseja proporcionar uma segunda diferente e divertida, enquanto todos cumprem o distanciamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde (OMS), durante a quarentena contra a Covid-19. A ‘Segunda em Harmonia’ está programada para iniciar às 18h e será transmitida pelo canal oficial do Youtube da banda (youtube.com.br/harmoniadosambaoficial). 

Em uma postagem no seu instagram pessoal, Xanddy anunciou nesta quinta-feira: _“Tô pensando em convidar essa cantora pra participar da nossa live na segunda. O que vcs acham?! Dependendo dos comentários de vcs, eu chamo ela”, escreveu ele na legenda. Os dois devem protagonizar dueto da música “Ninguém Explica Deus”, interpretada por ela na sua participação do DVD Harmonia do Samba Ao Vivo em Brasília, gravado em 2017, além de outras canções. 

No repertório da live, o público vai poder conferir sucessos como “Sacanagenzinha”, “Hipnotizou”, “Lentinho” e “Piseiro”. Os hits mais antigos também farão parte, a exemplo de “Vem Neném” e “Agachadinho”.

Comentários