Notícia

23/12/2019 às 12:19

Xanddy comemora aniversário do filho

[Xanddy comemora aniversário do filho]

O cantor, Xanddy, usou suas redes sociais para parabenizar o seu filho, Victor Alessandro, que está completou 16 anos neste sábado (21).

Xanddy escreveu na legenda: "Meu filho amado, seu pai quase não aguenta mais te carregar. Do meu tamanho, já usa minhas roupas e até meus sapatos. Feliz aniversário! Tudo que eu tinha pra falar, já falei hoje bem cedinho, quando quase te acordei.Te amo infinitamente, meu Victinho.", afirma.

Carla Perez também não deixou de lado esse momento e publicou em suas redes sociais duas fotos com seu filho, e na legenda ela disse: "20 de dezembro de 2003 foi o dia em que experimentamos pela segunda vez o que é ter em nossos braços o amor incondicional!", afirmou.

Depois a artista ainda completou sobre a alegria que é tê-lo: "Meu filho @victoralexandrecp  desejo que a alegria do Senhor continue iluminando o seu rosto e seu coração. Vc é um rapaz carinhoso, inteligente, generoso e brincalhão! AMO td em vc! Nunca desista dos seus sonhos, lute para realizá-los com muita garra e amor! Feliz aniversário, meu bebê gigante! TE AMO INFINITO E ALÉM!" conclui.

Confiram as publicações abaixo:

 

Comentários