Notícia

11/03/2022 às 16:18

Zé Neto & Cristiano apresentam segunda parte do EP “Tarja Preta”

[Zé Neto & Cristiano apresentam segunda parte do EP “Tarja Preta”]

(Foto: Divulgação)

Sabe aquele modão bruto que faltava? Não falta mais! Zé Neto & Cristiano lançam pela Som Livre nesta sexta-feira, dia 11, a faixa inédita “Batendo o Dente”, integrando a segunda parte do EP “Tarja Preta”, recheado de canções marcadas pelo sertanejo romântico e divertido da dupla - ouça aqui. 

Com trechos como “Você tá vivendo, e eu detonando essa garrafa / Pisei na rua hoje só pra passar raiva / Ali eu vi que eu perdi soluçando, voltei pra minha casa”, a faixa-foco “Batendo o Dente” fala sobre o término de um casal, em que uma das partes anseia por causar ciúmes naquele que ainda sofre com o fim. O Clipe da faixa também já está disponível no YouTube dos sertanejos - Assista aqui.

Completam o EP as canções “Melhor Ser uma Saudade”, que segue como música de trabalho da dupla, “Você não Merece”, Waze Falou” e “Pior dos Piores”, que já estão com seus vídeos disponibilizados no canal oficial de Zé Neto & Cristiano. O projeto “Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos de Itabagi Di Biase.

Comentários