Notícia

02/01/2019 às 08:44

Zé Neto e Cristiano recebem prêmio e relembram infância difícil

[Zé Neto e Cristiano recebem prêmio e relembram infância difícil ]

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foram destaque no gênero em 2018. Os cantores receberam um prêmio do programa Caldeirão do Huck, o "Caldeirão de Ouro", que reconheceu um dos sucessos da dupla entre as dez músicas mais ouvidas do ano. Em entrevista, os dois relembraram as dificuldades no início da vida:

"Passamos dificuldades, mas tudo traz um amadurecimento e faz a gente dar valor ao que conseguimos conquistar. Não tínhamos condições financeiras, mas a gente sempre trouxe o sorriso estampado no rosto. Sempre fomos felizes. Dinheiro não define felicidade, define conforto. A gente foi comer um lanche famoso numa rede de fast food com 23 anos", falou Zé Neto. "Fui saber qual era o sabor da picanha quando a gente já tinha dupla. Não passamos fome, mas não tínhamos regalias. Era arroz, feijão e coxão mole ou coxão duro", pontuou Cristiano.

Os cantores falaram ainda sobre a felicidade a respeito do destaque em 2018. Zé Neto afirmou que sempre lutaram e sonharam para chegar no ponto de reconhecimento e sucesso. Segundo o cantor, 2018 foi um divisor de águas e melhor ano da carreira.

Comentários