Notícia

26/10/2020 às 16:38

Zé Neto fala sobre seu relacionamento: “Companherismo e Honestidade

[ Zé Neto fala sobre seu relacionamento: “Companherismo e Honestidade]

Em entrevista ao Extra, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano falou um pouco sobre sua relação com a influencer Natália Toscano. O casal está juntos há 12 anos e possuem dois filhos.

"Somos muito companheiros e honestos um com o outro. Quem nos acompanha pelas redes vê o quanto rimos juntos, fazemos brincadeiras... Fico bastante tempo na estrada, se eu não confiasse na Natália seria complicado (risos)", Zé Neto completou falando que as vezes acontece um ciuminho, mas é normal.

Já Natália desabafou sobre os padrões de beleza que são imposto sobre o seu corpo:  "Na verdade, parece que nenhum corpo está bom o suficiente... se está magra, está muito magra, se está com curvas, está gorda... É difícil lidar com o padrão da internet. É difícil uma mulher nunca ter sofrido com isso, não é? Não tenho a meta de alcançar esses padrões. Sou mãe, empresária e mulher de sertanejo (risos), minha vida é uma correria. Tenho metas, acredito que seja importante também, mas reais. Vivo bem, me alimento de forma saudável, faço atividades físicas e, às vezes, como umas besteirinhas. Sou feliz comigo mesma, com amor-próprio e autocuidado”.

Comentários