Notícia

06/11/2020 às 16:43

Zé Neto prepara surpresa para sua esposa: "Preparei tudo com muito carinho"

[Zé Neto prepara surpresa para sua esposa:

Zé Neto e Natália Toscano, completaram um ano de casados e é claro que o cantor não ia deixar a data passar em branco sem uma surpresa especial  e bastante romântica para a influencer.

Zé preparou uma sereta para a esposa, com direito a voz e vilão e ela respondeu nos stories: "Fiquei muito emocionada, o dia de hoje já começou especial demais. Quando me deparei com aquela surpresa linda, não aguentei. Tudo lindo, delicado e do jeitinho que amamos".

"Para comemorar 1 ano de casamento na igreja, 4 anos no cartório e 12 anos casados com a vida", afirmou o sertanejo ao exibir a surpresa. "Gente, esse homem me mata. Olha que lindo", respondeu Natália. 

O cantor falou: "E não é que ficou bacana a surpresa? Preparei tudo com muito carinho. A Natália merece demais. Minha companheira, mulher da minha vida e melhor amiga, sou completamente apaixonado por ela"

Por fim, Zé Neto disse: "E não é que ficou bacana a surpresa? Preparei tudo com muito carinho. A Natália merece demais. Minha companheira, mulher da minha vida e melhor amiga, sou completamente apaixonado por ela".

Além disso, teve homenagem também no instagram, confira abaixo a publicação:

Comentários