Notícia

12/09/2025 às 12:09

Imersão da Meta reúne profissionais de comunicação e marketing digital em Salvador

A ação aconteceu na tarde da última quinta-feira (11) e reunião nomes do marketing digital baiano junto da global Meta.

[Imersão da Meta reúne profissionais de comunicação e marketing digital em Salvador]

Salvador recebeu na tarde desta quinta-feira (11), na Doca1, uma imersão voltada aos profissionais que trabalham com marketing digital voltado para música e criação de conteúdo.

Idealizada por Eduardo Queiroz - CEO na Agência Capta Growth, Breno Matos - CEO na BMusic, empresa especialista em marketing digital voltado para música, a imersão contou com palestras enriquecedoras de nomes de peso do mercado da comunicação digital.

Entre eles, Pedro Vilhena e Amanda Dias - Global Partnership e Engenharia de Produtos da Meta, respectivamente, além Madu Abreu - publicitária e coordenadora de marketing digital de Léo Santana e Labels - que trouxe uma análise de dados como norteador em assertividade de conteúdo.

Além desses nomes, a imersão ainda contou com a apresentação de Breno Matos - sócio da BMusic, uma agência especializada em marketing digital e Ana Stamatto - a mente criativa por trás da comunicação digital da Prefeitura de Salvador.

Em uma tarde de trocas, network e conhecimento, a imersão aproximou profissionais do mercado e abriu os olhos para as novidades que a gigante da comunicação digital vem trazendo para os usuários e criadores de conteúdo.

Fotos: Jonatha Dionísio

Galeria

Comentários